×

Esporte

Palmeiras tentará a famosa “missão quase impossível”, no Pacaembu

Coritiba espera fazer festa com a possível classificação às semi-finais da Copa do Brasil

Logo mais à noite, às 21h50m, o Coritiba, recordista brasileiro em vitórias consecutivas numa mesma temporada, vai à campo contra o Palmeiras com a enorme vantagem de seis gols, graças à goleada do primeiro jogo, tendo amplas chances de passar às semifinais da Copa do Brasil, com o status de nova sensação do futebol brasileiro.

Apesar desse belo cartel, o treinador Marcelo Oliveira prega a calma, a humildade e o respeito ao adversário. O treinador do time paranaense afirmou que o time paulista é forte e o Coxa não pode menosprezar o seu oponente de logo mais. “Estamos prontos para todas as situações, lembramos sempre que certa vez em um Grêmio e Palmeiras quase houve reversão de resultado. O Palmeiras tem jogadores experientes, forte comando. O que temos de fazer é seguir nosso caminho para a classificação,” disse Oliveira.

Nesse duelo do Pacaembu, ele não terá Rafinha e Léo Gago, suspensos, além de Pereira, lesionado. “O Everton Ribeiro entra na vaga do Rafinha, o William é o substituto natural do Leo. Resolvi também dar uma chance ao Demerson, que vem treinando muito bem. Nós temos dois zagueiros bons, o Cleiton e ele, mas vou dar a ele essa oportunidade,” finalizou ele.

No Palmeiras, obrigado a ir em busca de um milagre, numa verdadeira “missão quase impossível”, a estreia do atacante Wellington Paulista é a novidade, fazendo dupla com Cléber no ataque do alvi-verde. Gabriel Silva entarrá no lugar do suspenso Rivaldo, enquanto Thiago Heleno volta de suspensão e sairá jogando.

O Verdão deve jogar com: Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista.

Por sua vez, o Coritiba entrará em campo com: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Everton Ribeiro e Davi;
Anderson Aquino e Bill.