Palmeiras decepciona e está eliminado da Sulamericana
Nitidamente com o pensamento na briga para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras optou por poupar alguns titulares e terminou sendo goleado pelo Millonarios ontem, em Bogotá, por 3 x 0 .Esse resultado fez com que o time paulista se despedisse da Sulamericana.
O Millonarios mostrou um melhor futebol e mereceu a goleda imposta ao time de Parque Antártica. O meio campo palestrino se mostrava ineficiente, pois não tinha pegada e criava muito pouco. Tiago Real e Daniel Carvalho marcavam ninguém e Márcio Araújo, que deveria escudo protetor da defesa palmeirense, não conseguiu fazer um bom jogo. Com isso, o time colombiano mandou na partida do começo ao fim.
Depois da merecida eliminação, o “norte” voltou a ser o Brasileirão. No próximo sábado, o adversário a ser batido é o Internacional, às 16h20, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
MILLONARIOS (COL) 3 x 0 PALMEIRAS
Local: Estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Data/Hora: 23/10/2012 – 22h45 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carrillo (Fifa/PER)
Assistentes: Cesar Escano (Fifa-PER) e Raúl Lopes Cruz (Fifa-PER)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Torres, Vásquez (MIL); Patrik, Luan, Betinho (PAL)
Cartões Vermelhos: Betinho (PAL)
Gols: Ortíz, aos 34'/1°T (1-0); Rentería, aos 15/2°T (2-0); Ochoa, aos 31'/2°T (3-0)
MILLONARIOS: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Otálvaro (Robayo – 46'/2°T), Ortíz e Candelo (Blanco – 37'/2°T); Rentería e Cosme (Vásquez – 21'/2°T). Técnico: Hernán Torres.
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Patrik (Betinho – 33'/2°T), Tiago Real e Daniel Carvalho (Obina – 8'/2°T); Mazinho (Luan – Intervalo) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.
