Escalado, Arouca enfrentará o Peixe pela primeira vez, desde que deixou a Vila Belmiro
O treinador Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, dando indícios do time que enfrentará o Santos nessa quarta (11), às 22h, no estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
A equipe titular trabalhou com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo (recuperado de dores no joelho direito) e João Paulo (Zé Roberto cumpriu seu cronograma especial); Gabriel, Arouca, Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.
Por sua vez, os reservas estiveram em campo com: os seguintes jogadores Jailson; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Maikon Leite, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.
O artilheiro Rafael Marques, autor do gol da vitória contra o Bragantino, ficou na academia tratando de dores musculares, da mesma forma que o meia Alan Patrick, em estágio de recondicionamento físico, e o volante Amaral, em tratamento de uma lesão muscular na coxa.
