×

Esporte

Palmeiras enfrenta Boca Juniors na despedida do Palestra Itália

Enquanto Felipão não chega, Murtosa segue dirigindo o Palmeiras

O Palmeiras enfrentará logo mais, às 17h30m, a equipe do Boca Juniors, em partida que servirá para a despedida do time paulista do seu estádio, o Palestra Itália. Durante os próximos dois anos, a praça de esportes palmeirense será totalmente reformulado e passará a se chamar “Arena Palestra”, quando for reinaugurado.

Para hoje, menos de 30 mil torcedores terão a chance de presenciar esse momento histórico. A expectativa, porém, é a de que todos os ingressos sejam vendidos. A arquibancada, local mais barato, está sendo vendida por R$ 80. Após essa partida, o time alvi-verde deve mandar suas partidas no Pacaembu e também na Arena Barueri.

Várias homenagens está sendo preparada para torcedores e ídolos da história palmeirense. Na partida preliminar, que começa às 15h30, a equipe de Masters do clube enfrenta um time de craques que já vestiram a camisa alviverde. Alguns dos mais conhecidos são Ademir da Guia, Evair, Djalminha, Velloso, Galeano, César Maluco e Dudu.

Logo em seguida um dos símbolos do atual elenco, o goleiro Marcos será homenageado. O goleiro, recordista de jogos no Palestra Itália (211) receberá uma placa comemorativa pelo feito.

A equipe deverá ser a mesma que venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1 no domingo passado, formando com Deola, Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Lincoln e Cleiton Xavier; Kleber e Ewerthon.

Pelo lado da equipe argentina, o técnico Borghi deve levar a campo o seguinte time: Luchetti, Muñoz, Cellay e Insaurralde; Marín, Méndez, Erbes e Monzón; Cañete; Mouche e Viatri.