América-MG e Palmeiras ficaram num empate que não foi bom prá ninguém
O Palmeiras viajou para Minas Gerais e empatou sua partida com o América-MG nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, por 1 x 1. O resultado foi um banho de água fria para o torcedor palmeirense. Se conseguisse vencer, o time de Parque Antártica poderia terminar a oitava rodada como vice-líder do Brasileirão. Mas, diante do empate diante do Coelho mineiro, o manteve na quinta posição, com 15 pontos, empatado com alguns clubes, mas atrás do Internacional pelo saldo gols.
O Verdão segue com uma campanha 100% em casa, todavia, como visitante, vem deixando a desejar: em quatro jogos, três empates e uma derrota.
Para a equipe mineira, todavia, o empate também não foi um bom resultado. A equipe vencia a partida por 1 a 0 e jogava melhor no segundo tempo, até tomar o gol de empate, com Maurício Ramos. Esse resultado manteve a equipe na mesma colocação, ou seja, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com seis pontos.
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18h30, quando faz o clássico contra o Santos, no estádio do Pacaembu. Já o Coelho também tem clássico pela frente, contra o Atlético-MG, também no próximo domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. Os jogos são válidos pela nona rodada.
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 7/7/2011, às 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Renda/público: R$ 25.310 e 1.503 pagantes
Cartões Amarelos: Fabrício, Kempes (AME); Maurício Ramos, Thiago Heleno, Maikon Leite (PAL)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Alessandro, 20’/2ºT (1-0); Maurício Ramos, 30’/2ºT (1-1)
AMÉRICA-MG: Flávio, Marcos Rocha , Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício (Netinho, 14’/2ºT) e Rodriguinho (Léo, 39’/2ºT); Alessandro e Fábio Júnior (Kempes, 19’/2ºT). Técnico: Mauro Fernandes.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho (João Vitor, 31’/2ºT), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Chico; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Patrik, 13’/2ºT); Maikon Leite, Luan e Wellington Paulista (Dinei, 13’/2ºT). Técnico: Felipão
