Diego Souza não jogou bem contra o seu ex-clebe e foi substituído
No confronto dessa quarta-feira, no Pacaembu, o Vasco entrou em campo pensando em derrotar o Palmeiras para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Muitos até chegaram a desconfiar que o Palmeiras “facilitaria” alguma coisa para que isso acontecesse.
Mero engano, pois o time de Palestra Itália necessitava da vitória para afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. Para completar o equívoco de muitos cruzmaltinos, o empate em 1 a 1, aliado a vitória do Corinthians sobre o Ceará, fez com que a equipe de São Januário ficasse mais distante da liderança, pois o Corinthians, que possuía a mesma pontuação, acabou por abrir dois pontos de vantagem.
O grupo de Cristovão Borges inaugurou o placar logo no começo do jogo, com Dedé. Porém, com uma falha da zaga no segundo tempo, viu o Verdão empatar com Luan. Agora, o Vasco encara o Avaí, sábado, em São Januário. Já o Palmeiras, encara o Bahia, em Pituaçu.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 VASCO
Data/hora: 16/11/2011 – 21h50
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (RS) e Kléber Lúcio Gil (SC)
Renda e público: R$ 122.555,00 / 8.570 presentes / 8.153 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Pedro Carmona (PAL); Renato Silva, Dedé (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Dedé 4'/1ºT (0-1), Luan 18'/2ºT (1-1)
PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Chico – 37'/2ºT) e Patrik (Pedro Carmona – 14'/2ºT); Luan e Ricardo Bueno (Dinei – 14'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Dedé e Jumar; Nilton, Felipe Bastos, Allan (Diego Rosa – 28'/2ºT) e Felipe; Eder Luis (Bernardo – 19'/2ºT) e Diego Souza (Elton – 26'/2ºT). Técnico: Cristovão Borges.
