Barcos venceu o duelo com Love e ajudou o Palmeiras a derrotar o Flamengo
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras recebeu, na Arena Barueri, a equipe do Flamengo, jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade do time paulista foi a escalação de Valdivia, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.
Mostrando um futebol de melhor nível na primeira etapa, o time de Parque Antártica teve o placar construído aos 32 minutos do primeiro tempo, com um gol de Barcos, que estava impedido, após bela jogada de Patrik.
Com a vitória, o Verdão alcançou os 16 pontos e se posiciona na 15ª colocação. Amanhã, ele só poderá ser ultrapassado pelo Coritiba. Já o time da Gávea permenece com 22, na nona posição.
Neste final de semana, o Palmeiras viaja para encarar o Atlético-GO, no domingo, às 18h30, no Serra Dourada. Já o Flamengo realizará o grande clássico diante do Vasco, no mesmo dia e horário, no Engenhão.
Ficha Técnica
PALMEIRAS 1 X 0 FLAMENGO
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data-hora: 15/08/2012 – 21h50
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Renda e público: R$279.140,00 7.500 pag.
Cartões amarelos: Patrik, Maurício Ramos, Artur, Thiago Heleno, Henrique, Juninho, Barcos e Obina (PAL); Ibson, Marllon, Thomas, Renato, Wellinton e Mattheus
Cartão vermelho: Ibson 29'/1ºT
Gol: Barcos 32'/1ºT (1-0)
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo, Intervalo), Patrik e Valdivia; Mazinho (Fernandinho – 21'/2ºT) e Barcos (Obina – 40'/2ºT). Técnico: Flávio Murtosa.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato (Mattheus – 32'/2ºT); Thomás (Fernandinho – 9'/2ºT), Negueba (Deivid – 30'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.
