Kléber esteve sempre bem marcado pelos baianos
A fase de turbulência do Palmeiras, promete continuar. Depois de episódios envolvendo um dos seus dirigentes e o técnico Felipão, dentro de campo, o Verdão não conseguiu se encontrar, mesmo jogando em São Paulo.
Nesta quinta-feira, sob os apupos da sua torcida, que gritava insistentemente, “time sem vergonha,” o alviverde de Parque Antártica apenas empatou com o Bahia, por 1 a 1, no Canindé, completando assim, cinco jogos seguidos sem vitória. Os anfitriões abriram o placar com um gol de Valdivia, mas Titi igualou o placar.
Após esse resultado, o Palmeiras continua na sexta posição do Cameponato Brasileiro, agora com 28 pontos, mesmo número de pontos do Botafogo, que tem uma vitória a mais. Por sua vez, o Bahia fica na 13ª colocação, com 20 pontos.
Como lembrança da má fase palmeirense, a última vitória aconteceu diante do Atlético-MG, por 3 a 2. À partir daí, empates com Coritiba (1 a 1), Grêmio (0 a 0) e derrota para o Vasco (1 a 0), pelo Brasileirão, além de outro resultado negativo diante do Vasco (2 a 0), pela Copa Sul-Americana.
