×

Policial

Palmeira dos Índios: Mototaxista se nega a fazer corrida e é assassinado

Arma e capsulas utilizadas no crime

O mototaxista Claudionor Cavalcante Guimarães, 29 anos, mais conhecido por Júnior, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após se negar a fazer uma corrida para Reginaldo Freitas dos Santos, 33 anos. O fato aconteceu por volta das 21 horas na Praça Lauro de Almeida, próximo à Padaria Rainha Palmeirense, no centro da cidade de Palmeira dos Índios. Júnior ainda chegou a ser socorrido no Hospital Regional Santa Rita, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Duas guarnições do PELOPES, sob o comando do Tenente Gustavo, conseguiram prender o acusado próximo a Praça do Skate com a arma do crime, um revólver com cinco munições deflagradas. No momento da abordagem, Reginaldo Freitas não resistiu à prisão, sendo conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.

O mototaxista

Claudionor Cavalcante Guimarães “Júnior” residia na Rua João XXIII, no centro da cidade e era tido como uma pessoa muito tranqüila. O anúncio de sua morte revoltou amigos e vizinhos que compareceram ao hospital.

Abortagens

O comandante do 10º BPM, Major Neilson, comentou que a abordagem faz parte das operações que estão sendo desencadeadas diariamente na cidade de Palmeira dos Índios e região. O trabalho de rotina tem como objetivo reprimir todos os tipos de crimes, bem como prevenir eventuais ações delituosas.