A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) realiza nesta quarta (27) e quinta-feira (28) o II Ciclo de Palestras do Mês do Servidor Público. Com o tema Ética e Modernidade no Serviço Público, o governo do Estado traz para Alagoas nomes renomados em palestras, como o presidente do Instituto de Marketing e Vendas, Daniel Godri, a consultora-sênior do Banco Mundial, Evelyn Levy; e o jornalista Clóvis de Barros.
Todas as palestras acontecem no Teatro do Colégio Marista, no Farol, às 8h. A entrada é franca.
Evelyn Levy é especialista em modernização e recursos humanos do setor público, com PHd na Inglaterra e participou ativamente do processo de levantamento dos dados cadastrais dos servidores públicos estaduais – o Censo 2009, em virtude da exigência de adequação dos recursos humanos para a cessão do empréstimo solicitado pelo Estado.
Nesta terça-feira (27), Evelyn Levy aborda a Modernidade no serviço Público, em palestra especial para os servidores públicos estaduais.
Daniel Godri, também nesta terça, fala sobre Motivação. Já nesta quarta-feira (28), o jornalista Júlio César Pompeu aborda a Ética, no discurso e na prática. Todas as palestras acontecem no Teatro do Colégio Marista, no Farol, às 8h.
Confira o calendário:
27 de outubro (terça-feira) – 9h – Evely Levy – com o palestra: Modernidade no serviço Público e Daniel Godri – com a palestra Motivação.
28 de outubro (quarta-feira) – 9h — Júlio César Pompeu – com a palestra: Ética- Discurso E Prática.
Breve currículo dos palestrantes
Evelyn Levy é especialista em setor público, brasileira, e Phd na Inglaterra. Ela é especialista na área de modernização do setor público e recursos humanos. Trabalhou no Estado de São Paulo como secretária de Administração no governo Mario Covas. Ela ainda é presidente do ENAP (Escola Nacional de Administração Pública)
Daniel Godri é presidente da IBMV e um dos maiores palestrantes do mercado, segundo a revista VEJA. Godri presenta o programa Desenvolvendo Talentos (na TV Canção Nova), e é autor de cinco livros, entre eles, Conquistar e Manter Clientes, já na 104ª edição, Marketing de Ação.
Júlio César Pompeu possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1995) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1999). Cursa doutorado em Psicologia na Universidade Federal do Espírito Santo. É conselheiro do Conselho de Ética Pública do Estado do Espírito Santo e professor assistente da Universidade Federal do Espírito Santo.