×

Negócios/Economia

Palestra de motivação empresarial marca Dia do Comerciante no município de Penedo

Para comemorar o Dia do Comerciante e motivar os empresários locais, o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), em parceria com o Sesc e Senac, realizou nesta quinta-feira, 20 de julho, um evento com palestras e serviços gratuitos no Senac Posto Avançado Penedo.

O jornalista e professor de comunicação, Fábio Lopes, ministrou a palestra “Motivação Empresarial”, abordando os desafios de gerenciar neste período de crise, entre outros temas. Em seguida, os profissionais do Senac disponibilizaram serviços de beleza.

A presidente do Sindilojas Penedo, Ana Luíza Soares, comentou sobre a iniciativa. “É mais do que justo comemorarmos essa data discutindo a motivação empresarial. O tema é importante para a manutenção da economia e continuidade do setor do comércio. O Sindilojas se compromete, por meio de ações como essa, com o empresário penedense. Agradeço a todos que participaram e aos parceiros Sesc e Senac que fortaleceram o evento”, disse.

Também participaram da homenagem a diretora regional do Senac AL, Telma Ribeiro, e o diretor regional do Sesc AL, Willys Albuquerque.