Familiares da adolescente Thallita Mariany da Silva Menezes, de 16 anos, procuram desesperadamente pela menor que foi vista pela última vez na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, entrando em um veículo Pólo prata de placa NLV 3787/AL.
De acordo com as informações prestadas pela família da adolescente, ela conheceu um homem no último dia 08 de fevereiro quando foi sacar um dinheiro junto com a prima em uma agência bancária de Penedo, e a partir de uma conversa e troca de telefones, começou a estabelecer um contato direto com o suspeito.
Ainda segundo a família o acusado de fugir com a menor tem entre 36 e 38 anos, é branco, alto, forte, tem cabelos lisos e uma tatuagem no braço esquerdo. A mãe e o pai de Thallita já registraram o fato na Delegacia Regional de Penedo.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao encontro da adolescente pode ligar para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente pelos telefones 3551-3499 ou 9141-0267, sendo a identidade do denunciante mantida sob absoluto sigilo.