Cansados de tentar ajudar ao filho viciado em drogas e com medo da violência manifestada pelo dependente, os pais de Alex Sandro Gomes Barbosa, 29, o amarram ao pé da cama para evitar que ele consumisse mais drogas. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 20, na Rua José Antônio de Albuquerque, nº 31, no bairro Caetitus, em Arapiraca, Agreste Alagoano
De acordo com as informações repassadas por pessoas próximas aos familiares do viciado, o ato de desespero da família se deu por conta da agressividade com que Alex passou a tratar seus familiares desde a hora que acordou.
O pai de Alex, Aílton Barbosa da Silva, 55, confirmou que o filho é usuário de drogas e que amanheceu muito violento no domingo. Aílton contou também que seu filho ficou algum tempo internado em uma clínica de recuperação de drogados. Contudo, quando do seu retorno à sociedade, o jovem passou a novamente consumir drogas e álcool em excesso.
Alex Sandro ficou preso ao pé da cama durante horas, sendo libertado apenas na presença da polícia que encaminhou provisoriamente o jovem para à Central de Polícia até que seus pais encontrem outro local para a reabilitação do jovem viciado em drogas e álcool.