Um homem morreu e o filho de apenas 14 anos ficou ferido após um atentando a bala sofrido por ambos na noite desta segunda-feira, 04, no Centro do município de Teotônio Vilela, distante 99 km da capital Maceió. Cláudio José de Melo, 45, e Samuel Alves da Silva estavam em um veículo quando foram atingidos pelos disparos deflagrados por um motoqueiro.
De acordo com as informações policiais, as vítimas estavam retornando para casa no carro da família quando um homem ainda não identificado se aproximou do lado do carona e deflagrou diversos disparos de arma de fogo. Cláudio José foi atingido na cabeça e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
Já Samuel Alves foi atingido de raspão pelos disparos. O adolescente foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito pelo crime.
Os familiares da vítima não souberam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados. Após a perícia, o corpo de Cláudio José foi submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.