×

Policial

Pai é preso após agredir e ameaçar filha com arma de fogo em Piaçabuçu

Material apreendido - Foto: 11º BPM

Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu conseguiram tirar mais uma arma de fogo e munições de circulação na região ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 12h30 desta segunda, 24, quando os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher.

Durante o atendimento, a vítima relatou que, além de ter sido agredida pelo próprio pai, também foi ameaçada de morte. Segundo ela, o agressor chegou a sacar um revólver e apontá-lo em sua direção, exigindo que desbloqueasse o celular.

Para a polícia, a jovem relatou que conseguiu fugir e buscou abrigo em um supermercado próximo.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou possuir qualquer tipo de arma de fogo. No entanto, a esposa dele e mãe da vítima, temendo uma tragédia, informou à guarnição que o marido realmente mantinha uma arma em casa.

Com autorização da mulher, os policiais entraram na residência e localizaram, em um dos cômodos, um revólver Taurus calibre .38. Com a arma, estavam seis munições intactas.

Diante da confirmação dos fatos, o homem foi conduzido a delegacia de Penedo para a lavratura do flagrante pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.