×

Policial

Pai é preso acusado de estuprar filhas de quatro e cinco anos

O nome dos envolvidos no caso não foi divulgado

Um homem de 29 anos e o padrasto dele de 61 anos foram presos nesta quinta-feira, 05, acusados de estuprar duas meninas na cidade de Palmeira dos Índios, distante 133 km da capital Maceió. A população da cidade esta revoltada pelo fato de um dos suspeitos pelo crime ser o próprio pai das crianças de quatro e cinco anos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia através de uma denúncia formalizada pela mãe das menores, ex-companheira do acusado. Vinte dias após saber do crime e ouvir relatos das vítimas e de testemunhas, agente da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios prenderam o pai das crianças e seu padrasto.

As meninas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, local onde foram submetidas a exame de conjunção carnal. Caso fique comprovado que os suspeitos abusaram sexualmente das crianças, eles serão indiciados por estupro de vulnerável.

Os presos foram encaminhados à Casa de Custódia de Maceió devido à revolta popular na cidade. O Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios acompanha o caso.