Policiais militares prenderam, no Alto da Vitória, na localidade conhecida como Bolão, no bairro do Farol, em Maceió, Sebastião Jacinto de Lima, 43 anos, e seu filho, José Tiago dos Santos Lima, 24, acusados de usar clorofórmio para fabricação de “loló” – droga usada em festas populares. Com eles, a Polícia apreendeu também 65 gramas de maconha e dinheiro trocado.
Na Central de Polícia, Sebastião Jacinto assumiu a prática do crime, inocentando o filho. No entanto, os dois acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O material apreendido pela polícia foi: 54 frascos vazios de desodorantes, três funis de plástico, quatro frascos vazios de álcool, sete frascos vazios de água mineral, oito frascos vazios de adoçante, um frasco de água oxigenada vazio, oito ampolas de vidro, quatro tubos de clorofórmio vazios, quatro litros de álcool em garrafas de coca-cola pet, nove garrafas cheias de clorofórmio, um tubo cheio de clorofórmio, quatro frascos de “loló” e um balde grande de cor vermelha.
O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.