Dois homens considerados foragidos da Justiça sergipana foram capturados pela equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo, em uma operação coordenada pelo delegado Rômulo Santana Andrade, nesta quinta-feira, 28 de março.
De acordo com informações policiais, a delegacia regional recebeu um alerta da DHPP de Aracaju sobre dois indivíduos, pai e filho, suspeitos de homicídio na capital sergipana, que estariam escondidos em Penedo. Após intensa investigação, os policiais lograram êxito na localização e prisão dos acusados.
Ainda segundo a polícia, os dois homens respondem a processo por um crime ocorrido em Aracaju, onde o filho se envolveu em uma briga e, com a ajuda do pai, cometeu o homicídio de Denison Lopes Buriti Santos no dia 25 de dezembro de 2023, durante o feriado de Natal, por volta das 11h30 da manhã.
O pai foi identificado e detido na própria cidade de Penedo, enquanto o filho foi encontrado e preso em Piaçabuçu, ambas cidades localizadas no Baixo São Francisco alagoano.
Após a prisão, os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo. Os presos passarão por audiência de custódia, devendo logo em seguida serem transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça para responderem pelo crime que lhes é imputado.
Veja vídeo do momento da prisão: