Acusado foi encaminhado à delegacia de São Sebastião para adoção das medidas cabíveis
Um homem identificado como Antônio Gerson do Santos, 38 anos, foi preso nesta sexta-feira, 28, no município de São Sebastião, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, hoje com apenas 17 anos. Para agravar a situação, ele ainda teria obrigado a adolescente a cometer dois abortos.
De acordo com as informações policiais, o caso foi denunciado pela esposa do acusado e mãe da vítima. Em seu depoimento, a genitora da adolescente, que não teve o nome revelado, contou que só agora descobriu que sua filha estava sendo estuprada pelo próprio pai e que por isso não fez uma denúncia antes.
Moradores de São Sebastião estão revoltados com o caso. Informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br dão conta de que um pequeno grupo de populares chegou a cogitar a possibilidade de invadir a delegacia local para fazer justiça com as próprias mãos. O preso deve ser encaminhado para outra delegacia da região.
A polícia agora trabalha no sentido de encontrar provas suficientes para indiciar oficialmente Antônio Gerson dos Santos pelos crimes cometidos. Segundo a mãe da menor, a vítima está em seu 5º mês de gestação, mas por pouco não perdeu mais essa criança na ocasião em que supostamente foi forçada a ingerir remédios abortivos.
O caso será investigado pela equipe do experiente delegado Tárcio Vitorino.
