×

Policial

Padrasto é preso acusado de agredir enteada grávida

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo delegado Rubem Natário, registraram na tarde desta quarta-feira, 23, a prisão de Jenilson Gomes dos Santos, vulgo “Doutor”, de 38 anos, preso em flagrante por agredir sua enteada que encontra-se no 8º mês de gestação. A agressão ocorreu no Povoado Cerquinha da Laranja, zona rural de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.

De acordo com as informações repassadas por agentes da regional, Jenilson estava bebendo em sua residência quando a jovem Clébia Barbosa da Conceição sentindo-se incomodada e recebendo diversas reclamações de pessoas vizinhas de sua casa, resolveu baixar o volume do som, deixando o acusado furioso.

Fora de si, Jenilson agrediu com socos e pontapés a sua enteada que após receber golpes na cabeça e nos braços conseguiu chamar a polícia que prontamente se deslocou ao povoado para averiguar os fatos e tentar prender o acusado que, ao saber que a polícia havia sido acionada, fugiu do local.

A vítima foi levada pela equipe policial à sede da Delegacia Regional de Penedo, onde foi prestada a queixa pelo crime. Após o cumprimento dos procedimentos legais pertinentes ao caso, o Delegado Rubem Natário determinou que sua equipe continuasse com as buscas para localizar o acusado.

Horas depois de cometer o crime, Jenilson voltou para casa e foi surpreendido pelos agentes que efetuaram a prisão e encaminharam o acusado para a delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá detido até a conclusão do processo, remoção necessária por conta da reforma no prédio da regional de Penedo.

“Nosso trabalho é este, em conjunto com o 11º Batalhão da Polícia Militar, vamos traçar metas e empreender, dituturnamente, esforços para combater qualquer tipo de crime que ocorra em nossa circunscrição. A cidade de Penedo não pode retroagir ao vício da impunidade,” declarou o delegado Rubem Natário em nota distribuída à imprensa