Continua internado na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, situada em Arapiraca, município do Agreste alagoano, um paciente do sexo masculino, com idade entre 47 a 50 anos de idade. Ele foi recebido no pronto-socorro no dia 18 de dezembro, quando foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, após ter sido vítima de espancamento no bairro Jardim Tropical, localizado em Arapiraca.
Segundo os técnicos do SAMU que efetuaram o resgate do paciente, ele estava no momento sem nenhum documento de identificação, não sendo informado por nenhum popular qualquer detalhe que pudesse levar a identificação do cidadão. Apesar dos apelos feitos pelo serviço de Assistência Social da UE do Agreste, até o momento nenhum familiar apareceu na unidade de saúde.
De acordo com os laudos médicos, a recuperação do paciente que sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) foi satisfatória e o mesmo já se encontra em alta médica. Pela deficiência de comunicação do paciente, é possível que o mesmo sofra de distúrbios mentais. Qualquer informação que possa levar a algum familiar pode ser ofertada pelo telefone 3539-8634.