×

Alagoas

Paciente sem identificação aguarda por familiares na UE do Agreste

Homem sempre se identifica com nomes diferentes

Há dez dias, um homem ainda não identificado aguarda por familiares em dos leitos da Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.

Desde o dia 21 de agosto, o paciente, que tem estatura mediana, cor branca e várias tatuagens pelo corpo, aguarda a presença de algum familiar, a fim de ser transferido para o Hospital CHAMA, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico ortopédico.

Sem identificação e desorientado, o paciente foi vítima de atropelamento na cidade de Palmeira dos Índios. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município que, em seguida, o encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste com fratura no braço esquerdo e um corte na testa.

Acompanhado pelo Serviço Social da UEDH, o paciente sempre se identifica com nomes diferentes, entre eles José Ismael Vieira da Silva e diz ter 42 anos.

Para ser transferido ao Hospital CHAMA e ser submetido ao procedimento cirúrgico é necessário que familiares apresentem algum tipo de identificação, a fim de que o procedimento seja autorizado pelo SUS.