Jogador não mais jogará nessa temporada
O jogador Michael Owen, do Manchester United e da Seleção da Inglaterra, desfalcará a equipe inglesa no próxima Copa do Mundo. O anúncio aconteceu nessa sexta-feira, quando dirigentes do Manchester formalizaram a informação que o jogador terá que sofrer uma cirurgia, para se recuperar de uma séria lesão no tendão da coxa.
O todo poderoso técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, revelou nesta sexta-feira que o jogador será operado na próxima segunda. Ele lamentou a péssima notícia que o atleta recebeu. “É um golpe terrível para o Michael e ele está fora da temporada”, disse Ferguson. “Foi mais grave do que pensávamos e ele passará por uma operação na segunda-feira”, reforçou.
Owen lamentou a lesão sofrida a pouco mais de três meses para o início da Copa do Mundo. Com 40 gols em 89 atuações com a camisa da seleção inglesa, o atleta de 30 anos não defende o país desde março de 2008, quando enfrentou a França, mas o técnico Fabio Capello admitiu que poderia convocá-lo para o Mundial se o atleta jogasse bem e com regularidade pelo Manchester United.
