Skip to content

Ouvidoria do Poder Judiciário de Alagoas ganha nova sede

  • Home
  • Alagoas
  • Ouvidoria do Poder Judiciário de Alagoas ganha nova sede

Blog

Ouvidoria do Poder Judiciário de Alagoas ganha nova sede

A Ouvidoria do Poder Judiciário de Alagoas conta com nova sede, agora ao lado do estacionamento interno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O espaço foi inaugurado nesta quinta-feira (25) pelo presidente Fernando Tourinho.

“Essas novas instalações são o caminho para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços”, destacou o desembargador.

Para Tourinho, a Ouvidoria é a voz do cidadão dentro do sistema judiciário. “É o elo que une a comunidade ao Tribunal, facilitando o diálogo, promovendo a transparência e garantindo que cada pessoa seja ouvida e tratada com respeito”.

De acordo com o ouvidor do Judiciário de Alagoas, desembargador Paulo Zacarias, a nova sede facilita o acesso da população. “Estávamos no quinto andar do prédio antigo do Tribunal. O local não era muito visível, era até complicado para uma pessoa simples localizar. Hoje, abrimos as portas de um espaço visível e acessível”.

O ouvidor disse ainda que qualquer pessoa pode procurar o setor para obter informações acerca de andamento processual, bem como fazer elogios, críticas ou sugestões à atuação do Poder Judiciário. “Queremos melhorar o nosso serviço para que o Judiciário cumpra a sua missão constitucional, que é prestar um serviço com qualidade”.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos desembargadores Orlando Rocha Filho, Otávio Praxedes, João Luiz Lessa e Márcio Roberto, além do ouvidor auxiliar, Manoel Tenório, magistrados, diretores e servidores do TJAL.

Nova sede da Ouvidoria fica ao lado do estacionamento interno do TJAL. Foto: Caio Loureiro.

Contatos

Qualquer cidadão pode procurar a Ouvidoria do Poder Judiciário de Alagoas. Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Manifestações também podem ser feitas de forma eletrônica, no link “Ouvidoria”, no site do TJAL (Clique aqui), ou pelo e-mail ouvidoria@tjal.jus.br.

O cidadão pode ainda ligar para os números (82) 4009.3213/3214/3148/3149.

Por Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também