
Jogadores do Santa Cruz sabem da importância de uma vitória logo mais
O Santa Cruz está determinado para lutar por uma vitória diante do Ceará, nesta sexta-feira (24/10), na Arena Castelão, em Fortaleza, jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem alterações, a equipe recifense será a mesma que iniciou o jogo contra o Vasco e venceu por 1×0.
O técnico Oliveira Canindé alertou para o perigo de enfrentar o adversário que vive uma crise técnica e que demitiu o seu técnico depois da derrota para o Icasa. O Ceará, mesmo com as derrotas que sofreu recentemente, segue ocupando a quinta colocação há nove rodadas com 50 pontos. Por ora e com um jogo a menos – a partida diante do Vila Nova-GO (31º rodada) passou para o dia 28 -, o Santa Cruz está posicionado na 11ª colocação com 45 pontos. O confronto de logo mais pode dar o vitorioso a chance de encostar no Avaí, 4º colocado, que está sete pontos na frente.
O time está escalado e entra em campo os seguintes jogadores: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Leo Gamalho e Keno.