Fundada em Sorocaba, interior de São Paulo, a Óticas Carol celebra 21 anos de existência no Brasil. A rede, que hoje possui mais de 1.150 lojas espalhadas pelo país, lançou no dia 1º de setembro sua nova campanha, trazendo aos consumidores descontos especiais para comemorar a data.
Retomando o tom bem-humorado, a comunicação da campanha “Eu vi primeiro”, assinada pela Artplan, mostra duas clientes disputando um modelo de óculos em promoção da Óticas Carol. As peças – filmes e spots – apresentam modelos de grau e de sol das marcas Ralph Lauren, Grazie e Tecnol.
A Diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, conta que a campanha busca trazer a espontaneidade e humor já tão presentes nos materiais de Carol, que os clientes conhecem e se identificam. “As promoções divulgadas no filme vêm de encontro ao desejo da marca de celebrar os 21 anos junto com cada um de nossos clientes – já que eles são os grandes responsáveis pela força da Óticas Carol hoje no Brasil”, completa a diretora.
Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil, atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito, transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.
A campanha pode ser vista aqui:
