No local, não foram encontradas cápsulas e o corpo encontrava-se deitado de lado
O Instituto Médico Legal de Arapiraca informou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, que a ossada humana encontrada no povoado Taquari, em terras pertencentes a Usina Paisa, na zona rural de Penedo, segue sem identificação.
De acordo com o órgão, caso até no máximo o dia 03 de março a ossada não seja identificada, a mesma será enterrada em um cemitério de indigentes.
O cadáver foi encontrado absolutamente queimado junto com plantações de cana, restando apenas a parte óssea, no dia 03 de fevereiro. A Usina informou que foi feita uma queimada no dia anterior, no domingo (2).
No local, não foram encontradas cápsulas e o corpo encontrava-se deitado de lado, não estando nítida a causa da morte.
A Polícia Civil orienta que pessoas que tiverem parentes desaparecidos que entrem em contato com a Delegacia Regional de Penedo para que possam serem informadas do procedimento adotado para fazer o reconhecimento ou não da ossada.
