Exame de Ordem teve 101.156 candidatos inscritos
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou o gabarito da prova da primeira fase do Exame de Ordem Unificado. Para o XI Exame, 101.156 candidatos se inscreveram. O prova aconteceu neste domingo (18) e contou com 80 questões de múltipla escolha.
O resultado com os nomes dos aprovados que irão participar da segunda fase, segundo a OAB, será divulgado no final do mês. Para o candidato passar para a fase seguinte, foi necessário acertar pelo menos 50% da prova.
Recurso
O candidato que deseja entrar com algum recurso, deve fazê-lo entre os dias 28 e 31 de agosto. O resultado definitivo para da primeira fase, vai ser divulgado no dia 17 de setembro e a prova para a segunda, acontece no dia 06 de outubro. Onde os candidatos serão avaliados em uma prova prático-profissional, com quatro questões discursivas e uma peça profissional.
