Skip to content

Ordem de serviço para ponte Penedo/Neópolis será assinada dia 13 de janeiro em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Ordem de serviço para ponte Penedo/Neópolis será assinada dia 13 de janeiro em Penedo

Blog

Ordem de serviço para ponte Penedo/Neópolis será assinada dia 13 de janeiro em Penedo

Em uma solenidade que promete reunir diversas autoridades, em Penedo, em pleno sábado da festa de Bom Jesus dos Navegantes, o sonho da ponte Penedo/Neópolis vai começar a virar realidade oficialmente.

Nesta quarta, 27, o prefeito Ronaldo Lopes, em participação no Programa do João Lucas na Rádio Penedo FM (97,3 MHz e www.penedofm.com.br), anunciou que a assinatura da ordem de serviço da obra, que é aguardada há décadas pelos ribeirinhos, será assinada em Penedo pelo ministro dos Transportes, Renan Filho.

No início de dezembro, Renan Filho, anunciou que a licitação para a construção da ponte ligando Penedo, em Alagoas, a Neópolis, em Sergipe, já tinha sido realizada e que o Governo Federal já tinha o nome da empresa vencedora.

A ponte, com extensão de 1,18 km com 18 metros de largura, duas faixas de rolamento, dois acostamentos, uma passagem de pedestres e uma ciclovia, será edificada por meio do Regime Integrado Diferenciado de Contratação (RIDC), um modelo que atribui à mesma empresa a responsabilidade pela elaboração do projeto e a construção da estrutura e terá um custo de R$ 202 milhões.

Após a ordem de serviço assinada, os trabalhos logo serão iniciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também