Skip to content

Operação Saturação intensifica policiamento ostensivo no município de Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Operação Saturação intensifica policiamento ostensivo no município de Coruripe

Operação Saturação intensifica policiamento ostensivo no município de Coruripe

Na noite desta segunda-feira, 26, uma intensa Operação de Saturação foi conduzida nas áreas críticas de Coruripe, com o objetivo de fortalecer o policiamento ostensivo e prevenir a ocorrência de crimes.

Até o momento desta publicação, as autoridades não disponibilizaram um balanço oficial da operação, contudo, a presença ostensiva das forças policiais na região sugere um esforço concentrado para eveitar a prática de delitos e reforçar a sensação de segurança entre os moradores.

A comunidade local espera que ações como esta contribuam para a redução dos índices de criminalidade e promovam um ambiente mais seguro e pacífico para todos.

Vale lembrar que ocorreu em setembro uma reconfiguração operacional, resultando na exclusão de Coruripe, incluindo o distrito de Pindorama, e do município de Feliz Deserto da área de abrangência do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Essas localidades passaram a integrar a jurisdição da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, juntamente com a cidade de Jequiá da Praia.

Essa mudança estrutural tem o propósito de otimizar o emprego de recursos e maximizar a eficácia do policiamento, adaptando-se às demandas específicas de cada região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também