Presos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca (Foto: )
Mais uma operação foi deflagrada no interior de Alagoas. Desta vez, o município Lagoa da Canoa, localizado no Agreste do estado, viveu momentos de tensão na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com informações policiais, a ação, que tem como objetivo prender um grupo suspeito de cometer crimes de roubos e homicídios na região, conta com o apoio das polícias Militar e Civil.
Até o momento três pessoas foram presas, Ronaldo Pituba da Costa, de 40 anos, Reinaldo da Silva Dias, 30 e Valdeir Rodrigues da Silva, 19. Três espingardas, sendo uma de calibre 28, uma calibre 20 e uma outra não definida foram apreendidas.
Ainda segundo a polícia, foram também foram apreendidos peças de moto e uma motocicleta com Dias e Silva. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.
A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier e diretor Mário Jorge. Participaram da operação a 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Tigre, Asfixia e 3º Batalhão de Polícia Militar.
