Foram cumpridos 13 mandados de prisão, busca a apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Uma operação integrada envolvendo as polícias Militar e Civil, cumpriu 13 mandados de busca, prisão e apreensão, nos municípios de Arapiraca e Feira Grande, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A ação prendeu envolvidos com o tráfico de drogas, roubo de veículos e à residências. Foram apreendidas ainda uma motocicleta, um som, uma quantidade de maconha e a quantia em espécie de R$ 104.
Foram presos: Kleber Barbosa dos Santos, o Binha da Água, 39 anos, o líder do bando;
Kledson Barbosa Mendonça, o Kedinho, 18 anos, filho do chefe da quadrilha; Lucas Alves de Souza, Luquinha, 23 anos; Alisson Barbosa dos Santos, 20 anos; Andrey Kermerson Alves da Silva, 21 anos e Josenildo da Silva, 19 anos, mais conhecido como Nildo.
Dois menores ainda foram apreendidos, K.B.M, 16 anos, o Papudinho, filho de Kleber Barbosa e o segundo, M.T.S. J, 17 anos. Um sétimo integrante do bando foi preso na semana passada, Raniel Senhor Lopes, 19 anos. Ele está na Casa de Custódia. E o seu irmão, morreu durante troca de tiros com à polícia em Arapiraca.
De acordo as informações repassadas pela polícia, dois são considerados foragidos da Justiça, Alan Correia de Almeida e Tiago Lira Brito.
Os trabalhos envolveram à Polícia Militar (3º BPM) e equipes da DPJ-2 (Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos). Todos os presos foram conduzidos para à Central de Polícia.
