Munições e material apreendidos na operação da polícia
Policiais civis e militares em operação no município de Água Branca, no Sertão, na terça-feira (12) prenderam sete pessoas e apreenderam sete armas, além de recuperar o valor de R$ 8 mil, munições e material explosivo.
Os presos Luiz Fernando da Silva; Israel da Silva, Roseane da Conceição dos Reis, Edilson e Edmilson Rodrigo da Silva, Geraldo Feitosa e Manoel Porfirio da Silva são suspeitos ainda de estupro, roubo, posse de arma, entre outros crimes.
“A Roseane levava crianças para o Edilson e o Edmilson estuprarem. As prisões ocorreram na cidade e na zona rural”, explica o delegado Rômulo Cavalcante. A ação policial foi em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.
A mobilização contou com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Delegacia e Grupamento de Policia Militar de Água Branca, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 9° Batalhão da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do Serviço de Inteligência da 2ª Seção e equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).
