Foram expedidos seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão contra suspeitos de roubos a farmácias e motoristas de aplicativos
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (16) em uma operação da Polícia Civil contra suspeitos de roubos em Maceió. No total, foram expedidos seis mandados de prisão e seis e busca e apreensão.
Ação é coordenada pelo delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC). O casal flagrado por câmeras de segurança assaltando uma farmácia segue foragido.
“A polícia vinha investigando farmácias e motoristas de aplicativos. Foram expedidos seis mandados de busca e seis de prisão preventiva. Quatro foram presos e dois seguem foragidos. O casal que aparece em imagens assaltando farmácias segue foragido.A gente pede apoio a população acerca do paradeiro dessas pessoas: Ronaldo Cortez e Genilta Santos. Ele usava arma de fogo e a mulher pegava o dinheiro”, explicou Prado.
Segundo o delegado, os presos são de grupos distintos. “Eles eram muito violentos e causavam terror em motoristas de aplicativo e nas farmácias”, diz.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode ligar para o Disque Denúncia, pelo 181.
