Na residência alugada há poucos dias pelos indivíduos estavam quatro pessoas
Após o recebimento de denúncias anônimas, na noite deste domingo (28), policiais civis e militares coordenados pelo delegado Rômulo Andrade e pelo Capitão PM Sanches, efetivaram um cerco a um imóvel edificado na localidade conhecida por “Suvaco da Cachorra”, na cidade de Porto Real do Colégio.
De acordo com as informações policiais,na residência alugada há poucos dias pelos indivíduos, estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, uma delas menor de idade, todos oriundos de Sergipe. No local foi recuperada uma moto Honda Bros roubada na cidade de Japoatã/SE, além da apreensão de várias munições de calibre 38 e 32, celulares e maconha.
Foram autuados em flagrante por crimes de receptação, posse de munições e posse de drogas as pessoas de Bruno Ferreira dos Santos, 18 anos e José Acácio da Silva, 26 anos, este último com vários registros policiais, por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo de veículo.
Os presos foram conduzidos para delegacia de Igreja Nova, onde permanecem encarcerados à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Porto Real do Colégio.
“O combate sistemático ao crime em nosso município, com a devida investigação e com o consequente trabalho integrado das forças policiais, valoriza as denúncias advindas pela comunidade”, finalizou o delegado Rômulo Andrade.
