Até agora, três pessoas foram presas, entre elas um idoso
Foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (14) uma operação integrada sob a titularidade do delegado Thiago Prado, da 17ª DP de Marechal Deodoro. Até agora, três pessoas foram presas no município.
De acordo com as informações policiais, a ação tem como objetivo cumprir 12 mandados de prisão, nas zonas urbana e rural da cidade. Os alvos da ação são suspeitos de crimes como roubo de veículos e porte de armas.
Ainda segundo a polícia, entre os presos está um idoso que portava uma espingarda de fabricação caseira e uma arma calibre 32. Várias munições e dois veículos também foram apreendidos em locais diferentes no município.
A ação teve a participação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público de Alagoas, Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), além de agentes da Polícia Civil.
