Skip to content

Operação Limpeza Geral prende traficante em Penedo

Blog

Operação Limpeza Geral prende traficante em Penedo

Policiais Militares do 11° BPM, sediado em Penedo e sob o comando do Ten/Cel Pinheiro, apreenderam na manhã desta quinta-feira (18) durante a realização da Operação Limpeza Geral no Camartelo, 120 bombinhas de maconha e 10 trouxinhas de crack, ambos prontos para a comercialização.

A droga estava com Denis Jonas Roberto, 20 anos numa residência do Camartelo no centro da cidade. O tráfico de drogas na região acontece de forma insistente e elementos já disputam as bocas de fumo. O pai do elemento detido com a droga está preso há alguns meses acusado de ter assassinado um viciado.

Em recente passagem pelo local foi observado por um internauta uma cena inusitada. Ele informou que estava numa residência do Camartelo quando um homem se aproximou e perguntou a uma mulher se ela conhecia determinada pessoa, ela, prontamente olhou para o rapaz e disse: “É fulana que vende crack? É ali na frente”.

O traficante detido na manhã de hoje foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo onde foi enquadrado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também