Jadson Possidônio estava escondido na casa de um parente em Coruripe
Uma operação desencadeada nesta terça-feira, 02 de agosto, pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a 7ª Delegacia Regional de Polícia resultou na prisão de um jovem de 25 anos acusado de praticar um homicídio no município de Feliz Deserto, localizado na região Sul de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, Jadson Possidônio dos Santos, 25 anos, conhecido como Dal, natural de Piaçabuçu, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local, atendendo a solicitação da Polícia Civil.
Após investigação, a equipe comandada pelo delegado regional Guilherme Martim Iusten concluiu que o indivíduo participou do homicídio que vitimou José Carlos dos Santos, 18, crime registrado em 19 de julho. A vítima transitava pela Avenida Muniz Falcão, quando foi surpreendida por dois acusados em uma motocicleta.
José Carlos, que era conhecido como Carlinhos, foi alvejado por diversos disparos de arma fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe.
Após o crime, Jadson Possidônio fugiu de Feliz Deserto. Mas graças ao trabalho da polícia ele foi preso nesta terça, 02, em Coruripe, local onde estava escondido na casa de um parente. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Outro suspeito de ter participado do homicídio ainda não foi localizado.
