Até o momento oito pessoas foram presas
As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal deflagraram nas primeiras horas desta segunda-feira, 09, mais uma grande operação integrada com o objetivo de combater à criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. Até o momento oito pessoas foram presas em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.
O trabalho foi comandado pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Mário Jorge Barros e contou com as presenças dos delegados regionais de Palmeira dos Índios, Thales Araújo, de Arapiraca, Gustavo Xavier, e de Penedo, Rômulo Andrade.
De acordo com as informações policiais, a operação foi desencadeada para que mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17 Vara da Capital fossem cumpridos. Foram aprendidas 200 munições de armas de calibres 12, 22, 28, 36 e 44, 56 frascos com pólvora branca, rosa, preta e azul, além de 10 kg de chumbo, e 14 caixas de espoletas, cocaína e maconha. Um carro também foi apreendido.
Foram presos: Wilames Barbosa da Silva, Heleno Siqueira da Silva, Ronaldo Bezerra Lima, Rosangela de Arruda, Antônio Marques Leite da Silva, Gerlano Lima Cordeiro, Jose Wilton Firmino da Silva e Marcos André da Silva. A ação foi acompanhada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
