Três suspeitos foram presos pelo crime de rufianismo
Uma operação desencadeada neste sábado (31), em cidades do Agreste alagoano, fechou duas casas de prostituição e apreendeu drogas, além de prender quatro pessoas pelos crimes de rufianismo (exploração da prostituição para ganhar dinheiro) e porte ilegal de arma de fogo.
A operação mobilizou policiais dos 56º e 61º Distritos Policiais, com o apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, nas cidades de Campo Grande e Girau do Ponciano, sendo comandada pelo delegado Rubens de Andrade Martins.
Presos
Cícero dos Santos da Silva, Nalva Maria da Silva e Osvaldo Pascoal Ferreira foram autuados em flagrante pelo crime de rufianismo (exploração da prostituição para ganhar dinheiro). Enquanto Rubens da Silva Gomes vai responder por porte ilegal de arma.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 45, três munições do mesmo calibre e mais três de calibre 44, além de maconha prensada e um pote com resíduos de cocaína. A polícia apreendeu ainda um caminhão-baú e um automóvel.
O trabalho faz parte de um plano de ações que visam combater todos os tipos de crimes naquela região, e que vem sendo posto em prática pelas forças policias do Estado.
