Mais de 200 pés da droga foram destruídos; proprietário fugiu
Nesta segunda-feira (12), uma operação desencadeada por equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), lotados no 9º BPM, encontrou e destruiu uma plantação de maconha em uma região de difícil acesso no município de Canapi, Sertão alagoano, com divisa de Pernambuco.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, a plantação foi encontrada no povoado Riacho dos Maurícios, distrito de Canapi, próximo a Marari e Itaíba, em Pernambuco. Os pés de maconha estavam plantados em meio a palmas.
Ao todo, foram encontrados 245 pés da droga, que foram apreendidos e levados para a delegacia Delmiro Gouveia. Ainda próximo ao local, outra área com cerca de 10 mil metros quadrados estava queimada, o pode levar a supor que o local continha uma plantação bem superior da droga que foi destruída.
O proprietário da área foi identificado apenas por Cicinho, 23 anos. Ele fica se escondido na caatinga e por isso conseguiu fugir. A PM pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados denuncie através do telefone 3641-5368.
