Operação do Gecoc foi deflagrada em São José da Tapera
Uma operação comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, prendeu na manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro, cinco pessoas na cidade de São José da Tapera, cidade distante 208 km da capital Maceió.
Até o momento cinco pessoas foram presas em flagrante delito. Elas foram identificadas como Geová Barão de Lima, Giseldo Alves Feitosa, Klécio José da Silva, Josimar da Silva Barros e Marcelo Pereira Góes.
O acusado Geová Barão de Lima foi detido com três espingardas. Já na casa de Giseldo Alves Feitosa foram encontradas munições deflagradas, uma quantia de R$ 1.486, cinco relógios e onze explosivos.
Klecio José da Silva foi preso com três espingardas, 33 gramas de maconha, R$ 289 em espécie e embalagens para envolver drogas. Na casa dele, a polícia apreendeu ainda duas motos e um Fiat Strada. Segundo as investigações, os três veículos são de 'estouro'.
Outros dois presos são Josimar da Silva Barros, que foi encontrado portando uma espingarda, um punhal das Forças Armadas e uma moto; e Marcelo Pereira Góes, preso em flagrante com uma moto com chassis adulterado.
Ainda de acordo com o MP, dois mandados na zona rural da cidade ainda estão sendo cumpridos. Um deles é uma propriedade que dá cobertura aos bandidos do PCC. Nesse imóvel, a quadrilha guarda drogas e produtos roubados e pratica execuções.
