?Barragem mais Segura? contou com cerca de 50 policiais, entre civis e militares e o apoio de um helicóptero
Em menos de uma semana, a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), realiza a terceira operação policial em Alagoas. Após as duas que aconteceram em Maceió e região Metropolitana, nas primeiras horas desta quinta-feira (03), a ação denominada ‘Barragem mais Segura’, prendeu sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Delmiro Gouveia.
A operação mobilizou cerca de 50 policiais, entre civis e militares e ainda contou com apoio de um helicóptero. Toda a ação aconteceu na localidade conhecida por Barragem Leste, onde foram compridos mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelo Juiz José Eduardo Nobre.
Foram apreendidos seis espingardas, além de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares. Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos, sendo cindo em flagrante: Tiago Luiz de Jesus, 27 anos, conhecido como ‘Chapéu de Couro’; Valdemar Feitosa de França, 73; Walas de Lima Romero, 22, o ‘Beguinho’; Vagner Santos de Araújo, 30, o ‘Guinho’, e Ulisses Miranda da Silva, 76. Além de Hélio Praxedes da Silva, 42, e Roque Pereira de Sá, de 28 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro.
Tudo foi acompanhado pelo secretário Dário Cesar, pelo diretor DPJA-1, Robervaldo Davino. “Esse tipo de operação retira de circulação pessoas envolvidas em crimes e permite mais tranquilidade à população. Vamos continuar com nosso trabalho, sempre visando o bem estar da sociedade”, concluiu o delegado.
