Operação desbarata uma perigosa organização criminosa
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) desencadeou uma operação nesta terça-feira, 16, que desbaratou um perigoso grupo criminoso suspeito de praticar roubos, homicídios e tráfico de drogas, em Maceió.
De acordo com as informações do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, a investigação durou aproximadamente 10 meses e resultou na prisão de 17 acusados, que recebiam ordens de dentro do sistema prisional para realizar ações criminosas.
Os acusados que foram presos durante a operação, são: Ana Paula da Silva, de 20 anos; Dayvid Vicente da Silva, 22; Alexandro Gomes da Silva, 19; Thallys Andrey Barros Silva, 24; Raniel Teixeira Vanderlei, 20; Jhonathan da Silva Alves, 23; Samuel Batista Braga, 33; Janderson Felix de Barros, 20; e Alisson Cardoso da Silva, 22.
Ainda segundo a polícia, o cabeça da organização criminosa, que chefiava todos os suspeitos dentro da prisão é identificado como Claudemir Santos da Silva, vulgo “Mi-Coroa”.
Os 80 policiais, que foram empregados na operação, também apreenderam uma quantidade de maconha, 20 litros de clorofórmio e veículos que eram utilizados pelo bando.
