Foram presos três suspeitos; grupo recebia ordens do sistema prisional
Uma operação deflagrada nesta segunda-feira (14), envolvendo do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e a Polícia Militar, apreendeu mais de 50 quilos de drogas e prendeu três suspeitos envolvidos com o tráfico.
Os mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital foram cumpridos no bairro do Feitosa, onde foram apreendidos: 50 kg de maconha, 3 kg de cocaína e haxixe. A operação prendeu em flagrante, John Anderson Almeida dos Santos, 25 anos. Ele confessou que fazia parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e que recebia ordens de dentro do sistema penitenciário.
Monitorado
O suspeito, segundo as informações divulgada a imprensa, foi preso no exato momento que se prepara para entregar a droga, que foi encontrada dentro de um veículo Gol de cor preta e placa MVG-3350/ Maceió-AL.
Associação ao tráfico
Também foram presas por associação ao tráfico de drogas, a esposa de Anderson, identificada por vera Lúcia, além da mãe do suspeito. Ambas foram detidas na casa onde residiam, no bairro Feitosa.
O coordenador da operação, o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, informou que as prisões com a apreensão da droga foi resultado de seis meses de investigação.
