A Polícia Militar estourou, nesta madrugada, um desmanche de motos roubadas, no Conjunto Bruno Ferrari, que fica localizado no bairro da Chã de Bebedouro, em Maceió. Além de peças de motocicleta, os policiais apreenderam duas mobiletes desmontadas, latas de tinta, uma pistola de pintura, um revólver calibre 32 e drogas.
Segundo informações de policiais militares que participaram da operação, a quadrilha usava estes materiais para primeiramente, fazer o desmonte e depois pintar as mobiletes, para não serem reconhecidas pelos proprietários.
Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a bala. Após a troca de tiros, um homem identificado como Luiz Carlos Correia de Barros, 20 anos de idade acabou sendo preso. Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Além de Luiz Carlos, uma menor, que não teve sua identidade revelada, foi detida no local e conduzida para Central de Polícia.
A Operação, denominada Alerta Geral, teve a participação de policiais militares do 4º Batalhão e da Radiopatrulha. As investigações devem ser continuadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).