Durante mais uma operação policial na cidade de Murici, homens da Força Nacional de Segurança Pública, com apoio da Polícia Civil, conseguiram prender, nesta quinta-feira (24), quatro pessoas – incluindo dois menores – acusados de tentativa de homicídio e roubo. Também foi preso um homem suspeito de ter praticado dois estupros na região.
Com base em denúncias de moradores feitas durante uma fiscalização de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas, a Força Nacional prendeu Pablo Henrique da Silva,18, e Luzinete Maria dos Santos,19, além dos menores J.S.A. e R.N.B.S, ambos de 16 anos.
Os quatro são acusados de, na noite da última terça-feira, roubar a casa do morador Geraldo Cecílio da Silva, 53, que também foi esfaqueado. Após receber atendimento médico, a vítima reconheceu, na delegacia, os criminosos, inclusive a mulher, que foi usada de isca pelo bando.
Em Murici, a Força Nacional também prendeu o reeducando José Cícero da Conceição, 27, conhecido como Nego Zito. Ele é acusado de ter cometido recentemente dois estupros na região. Segundo o capitão Edson Gondim, levantamento realizado pela Polícia Civil mostrou que José Cícero ficou preso até novembro do ano passado por homicídio e estava em liberdade condicional.