Algumas pessoas já foram presas também em Arapiraca
Sob coordenação do Ministério da Justiça foi deflagrada nesta sexta-feira, 05, em bairros de Maceió e no interior alagoano a operação denominada de “Brasil Integrado”. A ação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco.
Com o apoio da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar, cerca de 50 mandados devem ser cumpridos ao longo do dia em bairros como Jacintinho, Benedito Bentes, Vergel e Ipioca, em Maceió. No interior, o município de Arapiraca é um dos alvos da operação que foi cuidadosamente planejada há dias.
De acordo com as policias Civil e Militar, algumas pessoas já foram presas e outras ainda deverão ser detidas, inclusive suspeitos que estão transitando pelo estado. Para não atrapalhar o desenrolar da operação as autoridades que comandam a ação se recusam a passar mais informações sobre o caso, antes de cessada as atividades policiais.
O balanço geral da ação será divulgado até o final do dia. Essa é a segunda vez que a operação “Brasil Integrado” é desencadeada em Alagoas. Da primeira vez, em novembro, o resultado foi bastante positivo, pois resultou na prisão de 24 pessoas, apreensão de 20 armas, 150 munições, além de 21 kg de maconha.
