Skip to content

Operação apreende 600 caixas de cigarros e 93 unidades de eletrônicos no interior de Alagoas

  • Home
  • Policial
  • Operação apreende 600 caixas de cigarros e 93 unidades de eletrônicos no interior de Alagoas

Blog

Operação apreende 600 caixas de cigarros e 93 unidades de eletrônicos no interior de Alagoas

Entre os eletrônicos, estavam controles de videogames, smartwatches, fones de ouvido, celulares e diversas outras mercadorias – Foto: Divulgação/PRF

Uma operação apreendeu 600 caixas de cigarros e 93 aparelhos eletrônicos em dois veículos no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os eletrônicos, os agentes encontraram controles de videogame, smartwatches, fones de ouvido, celulares e diversas outras mercadorias.

Um dos condutores dos veículos não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem dos produtos.

Já o outro mostrou documentos fiscais que indicavam o transporte de 600 caixas de cigarros. No entanto, as marcas nas embalagens não coincidiam com o que foi apresentado, configurando transporte sem documentação fiscal e crime contra as relações de consumo.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), junto com as mercadorias, para as devidas providências cabíveis. A operação foi realizada pela PRF, com o apoio do Canil do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também