Onze presos fugiram de delegacia de Delmiro Gouveia
Durante a madrugada desta terça-feira, 12 de junho, onze presos que cumpriam pena na Delegacia Regional do município de Delmiro Gouveia conseguiram escapar da unidade prisional. Os detentos fugiram por um buraco feito na parede de uma das celas e que dava acesso aos fundos da prisão.
A fuga foi percebida pelos policiais no momento da troca das equipes de plantão, isso horas depois dos presos terem deixado a delegacia. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região durante toda a madrugada, mas até o fechamento desta matéria não tinha conseguido capturar nenhum dos fugitivos.
Na manhã desta terça-feira, 13 de junho, foi divulgado o nome dos fugitivos. Trata-se de Cícero Ivo da Silva, André Alves da Silva, Uilson Parnaíba dos Santos, Denivaldo Pereira dos Santos, conhecido como”Babá”, Edivaldo Ferreira de Lima, o “Nego de Guirrinha”, Hamilton Carlos dos Santos, José Mauro Gomes Viana, Josielson Jesus Santos, José Erinaldo Galdino, Manoel Alves da Silva, Gilvan Ivo da Silva e Décio de Oliveira Santos, este último é suspeito de participar da execução de policial sergipano.
